CM Controle

A CM CONTROLE é uma empresa especializada em equipamentos pneumáticos e eletropneumáticos que atua desde sua fundação, em 2011, com seriedade, honestidade e competência.

A CM CONTROLE comercializa instrumentos e componentes que abrange diferentes setores: eletrônica, mecânica, laboratorial, industrial, escolas, universidades entre outros.

A CM CONTROLE está localizada na cidade de Goiânia-GO. A nossa experiência é no comércio e manutenção de instrumentação de campo, automação pneumática e mecânica de área de utilidades (vapor, água e preparação de ar comprimido).

Contando com uma equipe interna treinada e profissionais altamente qualificados, para atender as áreas técnicas e comerciais viabilizando maior flexibilidade e agilidade.

O compromisso com a qualidade dos produtos, somando ao atendimento personalizado e a seriedade nos prazos assumidos, faz da CM Controle, uma opção forte e confiável no mercado nacional.

Com responsabilidade e competência, a CM Controle é revendedor das seguintes marcas: Danfoss, Famabras, SF Sistemas de Fluxo, JELPC, SMC, ASTA, Micromazza, JY Válvulas, Maxpolimer, Válvulas MGA, Nivetec Instrumentação, MAFS Instrumentação, Alutal Termometria entre outros.

Missão:

Manter as atividades de comercialização de produtos com as novas tecnologias, buscando satisfazer plenamente os requerimentos dos clientes, superando suas expectativas e antecipando suas necessidades.

Visão:

Ser reconhecida como a primeira empresa especializada em revenda  nos produtos e serviços de instrumentação industrial com agilidade e confiabilidade, na cidade de Goiânia  e região.

Ter o foco no cliente externo e interno como base para definição dos objetivos e metas, a fim de gerar relacionamentos sólidos e duradouros com nossos clientes, fornecedores e colaboradores.

A empresa CM Controle apesar de nova no mercado, já é fornecedora de grandes empresas como no ramo alimenticio, siderúrgico, plásticos e laticinios.

Principais industrias: Heinz – Heinz Brasil, Grupo GSA, Dez Alimentos, Sunfoods, BRF Brasil Foods, Cargill, Unilever entre outros.